Câmara Municipal e Poder Executivo se reuniram com representantes da CAERN, para tratar da constante falta d’água nos bairros de São Paulo do Potengi

Numa iniciativa da Câmara Municipal local, aconteceu na manhã dessa terça-feira, 6 de dezembro, na sede do Legislativo potengiense, uma importante reunião, com a participação de representantes da CAERN – Companhia de Água e Esgotos do Rio Grande do Norte ( Antônio Azevedo, chefe do Escritório local, Raulysson Ferreira, Gerente Regional da Empresa, dentre outros) dos 11 parlamentares, do prefeito Pacelli Souto, dos secretários municipais Bruno Gomes (Administração) e Neílson Azevedo (Agricultura) para discutir e buscar uma solução para a constante falta d’água nos bairros de São Paulo do Potengi, prejudicando bastante grande parte da população potengiense, residente nos referidos bairros, que clama por água.

O encontro serviu para que os representantes da estatal explicassem os motivos pela diminuição no fornecimento de água. Defeito em bombas, vazamentos, e até furtos e roubos de equipamentos, foram algumas das justificativas apresentadas.

Depois de muita discussão foi estabelecida a data de 20 de dezembro próximo, para que o abastecimento seja normalizado. Também foi dito na oportunidade, que o Governo do Estado está tratando sobre a demanda da legalização de bacias hidrográficas o que a médio e longo prazo irá melhorar o sistema como um todo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *