O número de vítimas do desabamento de um prédio no bairro Janga, Recife, subiu para 14 na tarde deste sábado (8/7). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher e as duas crianças que estavam desaparecidas foram encontradas. A instituição confirmou ao G1 que todas as pessoas que eram procuradas, foram localizadas após 31 horas de buscas.

A mãe, de 42 anos, foi encontrada abraçada com os dois filhos, um menino de 10 e uma menina de 6, em cima de uma cama de casal por volta das 14h40.

Até a noite de sexta-feira (7/7), oito mortes haviam sido confirmadas. Na manhã deste sábado, duas pessoas que estavam desaparecidas foram encontradas sem vida. Além disso, um homem de 19 anos teve morte confirmada no Hospital Miguel Arraes. Ele havia sido retirado dos escombros com vida pelos bombeiros, mas não resistiu a uma parada cardiorrespiratória e morreu no hospital.

Ao todo, o desabamento vitimou quatro crianças com idades entre 5 e 10 anos, dois adolescentes, de 12 e 17 anos; e oito adultos, que tinham entre 19 e 45 anos.

Metrópoles

Categorias