Desaparecido há um mês, um idoso foi encontrado morto enterrado em uma praia de Areia Branca, no Oeste do Rio Grande do Norte. Conforme informado pela Polícia Civil, o homem havia entrado em uma propriedade alheia para pegar caju e a atitude foi identificada pela motivação do crime.

As informações são do Portal da Tropical. Identificado como João Fernandes, o homem foi visto pela última vez saindo de sua residência para pegar frutas. Ao entrar em um terreno, acabou se deparando com o possível proprietário do local, que não teria gostado da situação. O acusado é considerado de alta periculosidade pela polícia.

Após investigações, os policiais civis descobriram que o suspeito não havia gostado da ação do idoso. Em seguida, houve o homicídio e a vítima foi enterrada em uma praia de Areia Branca.

Ao ser preso, o acusado indicou o local onde teria enterrado o idoso. O depoimento chocou os agentes, pois a vítima era considerada uma pessoa tranquila.

O acusado foi encaminhado para o sistema prisional, onde deverá responder por homicídio e tentativa de homicídio, já que há outra denúncia de atentado contra a vida do próprio tio.

96fm.com.br

Categorias