MDB, partido do vice de Allyson, anuncia apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno

ALLYSSON BOLSONARO: MDB, partido do vice de Allyson, anuncia apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno

O MDB decidiu apoiar a candidatura presidencial de Flávio Bolsonaro (PL) no segundo turno, conforme apurou o Blog do Barreto. A legenda é a mesma que indicou o deputado estadual Hermano Morais como vice do candidato ao Governo do Rio Grande do Norte Allyson Bezerra (União Brasil).

O anúncio foi feito pelo vice-governador Walter Alves, presidente estadual do MDB, que esteve em São Paulo para participar da adesão ao bolsonarismo. Derrotado nas últimas eleições para deputado estadual, Walter registrou nas redes sociais sua presença na reunião com o presidente nacional da legenda, Baleia Rossi. “Hoje, em São Paulo, após reunião com o presidente nacional do MDB, decidimos acompanhar a decisão da maioria dos diretórios do MDB e apoiar o nome de Flávio Bolsonaro para a Presidência da República”, escreveu.

Além do MDB, o próprio União Brasil, partido de Allyson, também declarou apoio a Flávio no segundo turno. O candidato do PL é filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, condenado pelo STF por participação em tentativa de golpe de estado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *