
Foto: Reprodução
Uma jovem de 19 anos, identificada como Marcela Vitória de Lima Santos, foi atacada por um tubarão na tarde desta segunda-feira (1º), na praia de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Ela perdeu a perna direita no ataque.
O incidente ocorreu por volta das 15h10, na altura do cruzamento da Avenida Boa Viagem com a Rua Padre Bernardino Pessoa. Os vídeos mostrando o resgate são extremamente fortes. Abaixo uma versão editada que mostra o momento quando tudo aconteceu:
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para realizar o socorro. O caso acontece apenas um dia após uma criança de 11 anos ser atacada em Piedade, no município vizinho de Jaboatão dos Guararapes.
A vítima, que reside em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, estava acompanhada de familiares. O primo de Marcela, o vigilante Jonas André de Lima, relatou que puxou a jovem da água após ouvi-la gritar por socorro. De acordo com o testemunho, a jovem teve a perna direita atingida e foi retirada do mar sem o membro.
Novo Notícias
