
A governadora Fátima Bezerra realizou, nesta sexta-feira (20), visita técnica às obras do Instituto Estadual de Educação Profissional, Tecnologia e Inovação do Rio Grande do Norte (IERN) em Mossoró. A unidade está com cerca de 30% dos serviços executados e tem previsão de entrega para outubro deste ano.
O IERN de Mossoró será o 11º equipamento de um total de 12 lançados pela governadora Fátima Bezerra e tem orçamento previsto de R$ 16 milhões oriundos do Programa Nova Escola Potiguar (PNEP), incluindo a aquisição do terreno, que custou R$ 2,3 milhões ao Estado.
Localizado no bairro Santo Antônio, o mais populoso de Mossoró, já foram realizados no local a limpeza do terreno, canteiros de obras, tapumes, muro posterior e lateral direito, toda a terraplenagem, pré-moldados (área de vivência e quadra de esportes), contenção com talude e início da fundação corrida do bloco de salas de aulas.
