Início de ano trágico: 40 pessoas morreram num incêndio na Suíça; outras11 pessoas perderam a vida num acidente em Pelotas RS

Foto: Reprodução

Num início de ano trágico, ao menos 40 pessoas morreram e 119 ficaram feridas após um incêndio na estação de esqui de Crans-Montana, na Suíça, nesta quinta-feira (1º/1), de acordo com a polícia.

O incidente ocorreu à 1h30 do horário local (21h30 do horário de Brasília) no Bar Le Constellation, onde ocorria uma comemoração de Ano Novo.

Subiu para 11 o número de mortos no acidente envolvendo uma carreta e um ônibus da empresa Santa Silvana na manhã desta sexta-feira (2), no km 491 da BR-116, em Pelotas/RS. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Outras 11 pessoas ficaram feridas e cinco saíram ilesas, segundo a Ecovias Sul, que administra o trecho.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *