O turista de São Paulo Rodrigo Machado, de 48 anos, estava com familiares na Praia de Cotovelo, em Parnamirim, quando foi surpreendido por bandidos na tarde deste domingo 4. Durante o assalto, os criminosos atiraram duas vezes e um dos disparos atingiu o abdômen da vítima. O turista foi levado às pressas ao hospital de Pirangi, onde chegou a ser iniciado um procedimento cirúrgico, mas ele não resistiu e morreu.
Rodrigo Machado morava em São Paulo e veio de viagem com o namorado, que é potiguar, ao Rio Grande do Norte. Além do companheiro, a mãe da vítima era um dos familiares que veio a passeio em terras potiguares. Ela presenciou o filho ser alvejado.
Os assaltantes estavam numa região de mata próximo à Praia de Cotovelo. Indo de encontro às vítimas, os criminosos anunciaram o assalto. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o turista teria tentado reagir e foi baleado. A Polícia Militar fez buscas na região no fim da tarde deste domingo, mas ninguém foi identificado ou preso.
Agora RN – Foto: Charles Quadros