
Com a presença de um grande, público que lotou as principais ruas de nossa cidade, numa realização da prefeitura local, São Paulo do Potengi viveu na tarde desta segunda-feira, 7 de setembro, mais um bonito e bem organizado Desfile Estudantil em homenagem à Pátria. No palaque das autoridades, o prefeito Naldinho, o vice-prefeito Pacelli, vereadores, padre Ramos, diretores de escolas, dentre outros.
Desfilaram escolas municipais, escolas estaduais, Maurício Freire e Dinarte Mariz, escolas particulares, São Francisco, Colégio São José e Jesus Menino, o IFRN, Secretarias Municipais e outras instituições.
Oito bandas marciais de Macaíba, Parnamirim, Senador Elói de Souza e Serra Caíada abrilhantaram o evento, além das bandas das escolas locais.
Teremos outras imagens.

![]() |
















![]() |
| O blogueiro Silvério Filho com sua mãe Vera Lúcia |


