Setembro Cidadão chega a São Paulo do Potengi

Dr. Jarbas e Dra. Lígia, palestrantes do evento

Numa realização da Prefeitura Municipal e das Secretarias Municipais de Assistência Social e da Educação de São Paulo do Potengi, aconteceu hoje (21) pela manhã na Câmara de Vereadores local, um importante evento que marcou o lançamento do Programa Educação Cidadã, em nossa comunidade. 

O Programa, é uma idealização do Juiz Jarbas Bezerra e da advogada Lígia Limeira, ambos de Natal e que foram os palestrantes do encontro, coloca o Rio Grande do Norte na condição pioneira da educação cidadã nas escolas e na disseminação de atividades que privilegiam a vida em sociedade.

Estiveram presentes no lançamento do programa, o prefeito Naldinho, o Promotor de Justiça da Comarca, Dr. Cláudio Alexandre, o presidente da Câmara Municipal, Domingos Sávio a secretárias, Maria Vênus, da Assistência Social, Maria Neci, da Educação, o diretor da 4ª DIRED, Silvério Alves, o Tenente Diego e convidados.

Teremos outras informações.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *