Sequestro de Crianças

A menina de 12 anos que sumiu na noite de sábado (21/07), em Tibau (Região Oeste do RN), ainda não foi localizada. Cintia Lívia saiu de casa para ir a um mercadinho, próximo a sua residência, e não retornou.

A família divulgou imagem da garota nas redes sociais e em vários meios de comunicação de massa, mas ainda não recebeu nenhuma informação que leve ao seu paradeiro.

No Rio Grande do Norte, o Ministério da Justiça registra o desaparecimento de cinco crianças, todas em Natal.

Não se sabe ao certo o que de fato aconteceu. A única suspeita é sobre um caminhonete tipo Mitsubishi  L200 de cor escura, que pode ter sido utilizada no sequestro.

Fonte Tribuna do Norte

Do Blog

O caso é gravíssimo, cabendo as autoridades competentes desvendá-lo. E com relação aos pais e familiares, todo cuidado é pouco com suas crianças. Gente desconhecida, rondando ruas e casas com atitudes suspeitas, é preciso alarmar e chamar a polícia. 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *