Robison, Fátima e Mineiro participam do evento do PT em Parnamirim

O vice-governador Robinson Faria, a deputada federal Fátima Bezerra e o deputado estadual Fernando Mineiro participaram na manhã deste domingo (16) de uma comemoração pelos 34 de fundação do PT no Brasil organizada pelo diretório do partido na cidade de Parnamirim.

Ex-prefeitos(as), vereadores(as) e líderes do PSD e do PT da grande Natal, do Agreste e do Seridó participaram do evento, organizado pelo presidente do diretório municipal, Eron. A vice-prefeita de Parnamirim, Lúcia Thiago(PSD), e os prefeitos de Várzea, Getúlio Luciano(PSD) e de Pedro Velho, José Marques(PSD) também participaram do evento.

Em seu discurso o vice-governador Robinson Faria destacou o momento de parceria entre os dois partidos e a construção de uma coalizão com vista as eleições 2014.

“Temos caminhado juntos por todo o Estado e a receptividade é a melhor possível. Muitas pessoas nos encorajam a contir construindo um discurso e um projeto de desenvolvimento social para o Estado. Esta parceria vai dar certo!”, destacou o presidente do diretório estadual do PSD, Robinson Faria.

BG

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *