
Conforme Termo para Gestão Compartilhada firmado entre as Prefeituras da Região Potengi e o Governo do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de São Paulo do Potengi está com Edital aberto para a contratação de médicos plantonistas com o objetivo de atuar no Hospital Regional de nossa cidade.
Na Gestão Compartilhada o nosso município ficou com 30 plantões médicos mensais, sendo que cada plantão custa 2.400 reais. O Estado ficou com 23 plantões e os outros municípios da região, com sete plantões.
Vale dizer que os médicos que desejarem trabalhar nos plantões do Hospital, precisam comparecer a sede do Executivo Municipal para serem contratados. Por outro lado é preciso que se diga também que o Pprefeito Naldinho e a Secretária de Saúde Dailva Bezerra, não tem medido esforços para que médicos plantonistas venham trabalhar na citada unidade Hospitalar.
