Parabéns Colégio São José: 51 anos anos educando os potengienses

Irmãs: Iva, Isolde e Jacina

Hoje(19), o Colégio São José de São Paulo do Potengi, fundado pelas Irmãs da Divina Providência, comemora 51 anos de existência, educando os potengienses e fazendo história.

São mais de cinco décadas, formando pessoas de diferentes gerações para o Bem e a Cidadania. Ao longo desses anos, milhares de alunos passaram pelas salas de aula daquele Educandário, dentre eles o editor deste blog.

Parabéns ás Irmãs da Divina Providência e a Monsenhor Expedito, por ter trazido ás Irmãs pra São Paulo do Potengi.

Sentada, Irmã Adelaíde, ao microfone, Irmá Iva, com o garoto, Irmã  Verena

Parabéns a Obra de Maria, que assumiu a continuidade do São José. Parabéns a todos que de uma forma ou de outra, contribuíram para a existência do Colégio.

Logo mais ás 19 horas, padre Ramos celebra missa na Matriz, pelos 51 anos do São José. Em seguida haverá quermesse com música ao vivo e o sorteio de um celular. Participe.

Membros da Comunidade Obra de Maria em nossa cidade.

2 Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *