Os assaltos estão virando rotina em São Paulo do Potengi

Caro(a) leitor(a), nossa cidade que é o pólo da região, de um certo tempo pra cá, vem enfrentando um novo tipo de violência que está deixando nossa população, amedrontada e indefesa. Falamos dos assaltos que estão ocorrendo em diferentes pontos da comunidade, cada vez com maior frequência, principalmente nos finais de semana.

O problema que envolve a questão das drogas (e até menores de idade) é bastante sério, preocupante e requer providências  práticas urgentes das autoridades competentes e da coletividade.

A responsabilidade da segurança pública é do Governo do Estado, que vem deixando muito a desejar nesse e em outros quesitos na  atual administração. O Executivo Municipal (gestão Naldinho), na medida do possível, vem colaborando com a Polícia Militar local para  que ela possa trabalhar.

A nossa PM comandada pelo tenente Diego não tem medido esforços para combater a criminalidade e garantir a segurança dos potengienses, porém necessita urgentemente de um efetivo maior e de melhores condições de equipamentos e de trabalho.

Sendo assim é preciso que os Poderes Consttuídos locais  em parceria com a sociedade organizada, se mobilizem para encontrar soluções com o objetivo de combater a violência crescente que está amedrontando a nossa população.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *