Na noite de ontem (1º de junho), dois homens armados assaltaram o ônibus da Empresa Alves que seguia Para São Paulo do Potengi/RN. Os indivíduos entraram no ônibus na parada que fica em frente ao Posto DUDU. Em seguida, renderam o motorista, quebraram as câmeras e assaltaram os passageiros do veículo. Todos ficaram apavorados.

Um dos bandidos olhou para um passageiro e disse que ele parecia com um policial, motivo pelo qual ele teria começado a espancá-lo com o cabo do revólver.
Essas informações foram de um passageiro, que não foi assaltado, pois quando ele viu o que acontecia, guardou o dinheiro, guardou o dinheiro e o celular na meia, não entregando nada aos assaltantes.
A polícia esteve no local para apurar os fatos e fazer o B.O.
É a falta de segurança pública ameaçando, amedrontando e atormentando a nossa população, principalmente a grande maioria que não tem como pagar segurança particular, portanto não tem como se defender.
Está mais do na hora de as autoridades governamentais (municipais, estaduais e federais) tomarem as providências de forma enérgica, para combater a criminalidade cada vez mais audaciosa e atrevida que encurrala as pessoas de bem.
Fontes: Primeiroaki e AtualidadesSP.
