O sucesso da Copa Potengi de Futsal abre espaço para novos eventos no Ginásio de Esportes

Silverio Alves

Um bom público está comparecendo à Copa Potengi

Ontem (23) à noite, fui até o Ginásio de Esportes Aluísio Alves de nossa cidade, para assistir ás semi-finais da Copa Potengi de Futsal organizada há vários anos por Bila. Uma festa esportiva bonita, bem organizada e com uma boa participação da torcida potengiense.

Lapac/São Paulo do Potengi, que infelizmente saiu nas semi

Deu gosto ver o torcedor(a) de todas as idades de  nossa comunidade e da região se deslocar ao ginásio que está bonito e amplamente reformado para assistir os jogos e torcer por sua equipe preferida. A praça esportiva completamente lotada com a torcida bastante animada fazendo um show a parte.

Bento Fernandes disputa hoje a final

Na quadra,  Bento Fernandes venceu Lagoa de Velhos por 5×3, garantindo uma vaga  na  final. No jogo mais esperado da noite, Lapac (São Paulo do Potengi) e Riachuelo fizeram uma grande partida, sendo que a equipe riachuelense venceu o Lapac por 3×1, com destaque para o goleiro Neilson que fez grandes defesas. A decisão será logo mais as 20 horas entre Riachuelo e Bento Fernandes.

Destacar também a cobertura completa que a WEB Rádio São Paulo (a mais nova e promissora experiência radiofônica da cidade) vem dando a competição.

Riachuelo estará hoje na disputa pelo primeiro lugar

Por outro lado, vale dizer que o retorno da Copa Potengi abre caminho para que outras competições e eventos possam ocorrer no Ginásio de Esportes. Dentre elas, podemos citar, em junho próximo, a volta do grande Concurso de Quadrilhas Juninas, promovido pelo editor deste blog. 

.                        

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *