Ontem, às 17:30 horas, o prefeito José Azevedo Lopes foi até a Câmara Municipal local para ler a sua Mensagem Anual. Foi acompanhado do vice-prefeito José Luiz, todos os vereadores presentes e cerca de 50 pessoas na plateia. A maior parte, formada por cargos comissionados da prefeitura.

Na mensagem lida por Francisco Canindé, o prefeito, dentre outras coisas falou da crise econômica, da queda do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), da luta para administrar o município e, como é de praxe, fez um afago no Legislativo, dizendo que o mesmo é um parceiro importante.

Disse também que 53,43% dos recursos do município estão sendo gastos com pessoal, mas que o limite prudencial está sendo respeitado.
Em síntese, praticamente nada de novo para um município pólo do parte de São Paulo do Potengi.

nossa senhor prefeito crise economica nos municipio,na qual vive as custas do governo federal.eo que se arecarda não dar nem para pagar os proprio funcionarios.então senhor prefeito de onde vem o seu salario,emagine se um dia o governo tiracem de vez esta contribuicão o que tinha de prefeito entregando as prefeitura.rs rs rs,então senhor prefeito lutem para que o nordeste tenha mais industrias nas capital ou em municipio com desenvolvimento bem elevado.não so esperem pelo o governo federal.
senhor silverio fico feliz se os meus comentario forem publicado.