![]() |
| CEMTRAF |
Às 9hs da manhã de hoje (29), em São Paulo do Potengi, acontecerá o ato de inauguração, do Centro de Capacitação e Estudos em Metodologias e Tecnologias de Desenvolvimento Rural Sustentável da Agricultura Familiar – CEMTRAF. Naldinho (prefeito de São Paulo do Potengi), Erivan Isídio (Secretário Municipal de Agricultura) e João Cabral (Coordenador-Geral da FETRAF/RN) representantes do governo Federal e demais representantes do colegiado do Território da Cidadania Potengi, farão a inauguração do prédio.
O CEMTRAF está localizado na Avenida Ouro Branco, Bairro Novo Juremal, ao lado da Delegacia Regional de Policia e do PETI.
O prédio será administrado pela FETRAF/RN. O CEMTRAF vai atender os produtores e demais envolvidos com o desenvolvimento da agricultura familiar no município e região, lá serão desenvolvidos cursos, seminários e eventos ligados a agricultura familiar.
Fontes: Johan Adonis e SPPnews

