Capítulo DeMolay tem novos dirigentes

Membros do Capítulo Mensageiro da Paz Nº13 e da Loja Maçônica Acácia do Potengi Nº10

Na tarde deste domingo (08), ocorreu a instalação dos oficiais do Capitulo Mensageiro da Paz Nº13 para a 58ª gestão administrativa do Capitulo. A posse da nova Diretoria ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores de São Paulo do Potengi. O principal dirigente (Mestre Conselheiro) do capitulo agora é Matheus Cassiano, que ocupará o Cargo de Mestre Conselheiro que era desempenhado por Paulo Henrique Lopes.

Estiveram presentes o Grande Mestre Estadual Adjunto do RN e Venerável Mestre da Loja Maçônica Acácia do Potengi Nº10, Napoleão Gomes Silva; o membro da Loja Maçônica Parnamirim Nº09, Aldemar; o Secretário Estadual de Apoio a Capítulos, Pedro Júnior (Natal), o Mestre Conselheiro e Secretário Estadual da 1ª Região, Arthur Araújo, além de membros dos três Capítulos da cidade de Natal/RN, membros da Loja Maçônica de nossa cidade e familiares dos DeMolay’s.

No próximo final de semana, os membros Napoleão Gomes, Matheus Cassiano e Herisson Bezerra irão à Assú para um evento de treinamento exclusivo para Mestres Conselheiros do RN.

DEMOLAY A NÍVEL NACIONAL

No final do mês, acontece o Congresso Nacional da Ordem DeMolay Brasileira na cidade de Belo Horizonte/MG. Na oportunidade, acontecerá a posse dos novos dirigentes juvenis nacionais da instituição.

Serão dois potiguares, incluindo um potengiense, no Gabinete Nacional Brasileiro: Paulo Rafael Mesquita (Umarizal) será Mestre Conselheiro Nacional e Herisson Bezerra (São Paulo do Potengi) será Secretário Nacional de Comunicação.

Com informações do Blog do Cap. Mensageiro da Paz e do SPP NEWS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *