CAERN e Prefeitura

A falta d’água é um problema sério em nosso município. A conclusão foi de uma reunião realizada ontem (19) na Prefeitura Municipal com uma equipe da CAERN, convocada pelo prefeito Azevedo.

O que está ocorrendo, segundo os técnicos, é que a oferta de água da Adutora Monsenhor Expedito está sendo menor do que a procura. Fato que vem gerando tantos transtornos entre os consumidores.

SOLUÇÃO: Abertura de novos poços para aumentar a oferta do precioso líquido, solução demorada.

Segundo Azevedo, são 600 cisternas no município e que é humanamente e economicamente impossível abastecê-las.

Está mais do que na hora das autoridades locais, em parceria com a sociedade organizada, Igrejas, sindicatos, etc… iniciarem um forte movimento para sensibilizar as autoridades estaduais e federais em torno de uma solução para tão grave problema. Está na hora de surgir um novo líder. Pois Monsenhor Expedito está fazendo muita falta.

Um comentário

  1. Quando pensarmos em falta d`água, devemos pensar primeiro no mau uso da água pois a mesma pode não estar em falta e sim sendo mau usada. Devemos lançar um olhar mais apurado no vaso sanitário e podemos constatar que usamos a água limpa, tratada e cara para darmos descarga durante várias vezes ao dia. Este sendo um dos muitos exemplos do mau uso da água.
    Devemos repensar o modo de usá-la. Assim podemos mudar o pensamento de sua utilização, pois seria um desafio para os próximos gestores se é que teremos gestores comprometidos com novos desafios.

    "ENQUANTO NÃO SAIRMOS DO FEUDALISMO, NÃO CHEGAREMOS AO FUTURO"

    Amauri

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *