Na última sexta-feira (24/08) à noite, em menos de sete meses de existência ultrapassamos a marca dos 60 mil acessos. Sendo que só ontem (25) batemos todos os recordes em termos de visitas de você amigo(a) leitor(a) a nossa página. Em apenas 01 dia foram mais de 2.500 acessos.
As duas principais notícias aqui postadas, que levaram milhares de pessoas a ler o nosso blog, foram: o trágico acidente que vitimou o jovem Netinho Campos (infelizmente uma notícia triste) e a divulgação da pesquisa feita pelo Instituto Consult, dando uma larga vantagem ao candidato a prefeito Naldinho sobre o atual prefeito Azevedo, que concorre a reeleição.
A você amigo(a) leitor(a), deixamos o nosso agradecimento pela preferência e continue acessando.
Silvério Alves
Herisson Bezerra
Silvério Filho

Parabéns Silvério, e colaboradores pelo blog, eu moro fora de SP do Potengi e sempre leio o blog pra ficar por dentro das notícias dessa querida cidade.
Continue assim sem parcialidade nenhuma,pois todos devemos saber o que há de verdade acontecendo!
VOCÊ SEMPRE FIEL NAS DIVULGAÇÕES IMPORTANTES E HISTÓRICAS EM ESPECIAL DO POTENGI.
ALGUEM PODE CALAR UM HOMEM MAS NUNCA SUAS IDEIAS
A VERDADE VOS LIBERTARÁ