![]() |
| Papai com filhos, nora e netos |
Hoje é o dia dos pais, dia dos que representam e se espelham no Pai Maior, o Pai de todos os pais, o nosso Pai Criador, Eterno. Dia dos que recebendo a sublime missão de ser pai, independente das lutas e dificuldades do cotidiano, a exerce com dignidade, respeito, amor e dedicação para com os filhos que colocou no mundo.
Hoje é o dia dos pais, dos pais que criam, educam e preparam seus filhos para enfrentar a vida com dignidade e honradez, pois sem querer julgar ninguém, quem coloca filho no mundo e despreza, abandona, não merece o nome de pai.
Hoje é o dia dos pais, dia de homenagear todos os pais verdadeiros deste meu Brasil, também de homenagear dois pais muito especiais para este blogueiro. Meu pai, Pedro Raimundo e meu sogro, Zé Paulo, que recentemente partiram para Casa do Pai.
A você que é filho, é filha, que o dia dos pais aconteça todos os dias e não só no 2º domingo de agosto
Feliz dia dos pais.

