![]() |
| A alegria dos formandos com o padrinho Naldinho |
Realizou-se na última sexta-feira (20), no Espaço de Festas Algo Mais, em nossa cidade, a solenidade de colação de grau de 26 alunos concluintes da Resolução 48 (Ensino Fundamental e Médio) da Educação de Jovens e Adultos EJA, que proporciona a oportunidade de trabalhadores estudarem. Uma parceria do Ministério da Educação, Secretaria de Estado da Educação, através da SUEJA e da 4ª Diretoria Regional da Educação – 4ª DIRED.
A turma, que recebeu o nome do formando Artécio Xavier, teve como patrono o prefeito Naldinho e como madrinhas, as professoras Eliane e Joelma. Falaram em nome dos concluintes, Josivan Afonso e Artécio.
Compareceram ao evento, que foi bastante concorrido e muito bem organizado, formandos, padrinhos, professores concluintes, convidados e autoridades. Dentre elas, o diretor da 4ª DIRED, professor Silvério Alves, a coordenadora do curso, professora Joelma Gomes e a representante da Subcoordenadoria da Educação de Jovens e Adultos – SEEC- RN, professora Lucilene Queiroz.
Na oportunidade foi servido um jantar de confraternização aos presentes, animado pelo seresteiro Joãozinho Sobral.
A todos os formandos, os parabéns do blog e tudo de bom.
![]() |
| Professora Eliane, prefeito Naldinho, professor Silvério e a representante da SUEJA, professora Lucilene |
![]() |
| O prefeito Naldinho e a filha do concluinte, entregando o diploma a Artécio |
![]() |
| O professor Silvério Alves entregando o certificado ao amigo Josivan Afornso |
![]() |
| Naldinho entregando o certificado a seu sobrinho |
![]() |
| Professora Joelma entregando o certificado a uma concluinte |
![]() |
| Professora Lurdinha entregando o certificado a uma cncluinte |
![]() |
| Professor Silvério Alves e o prefeito Naldinho com os professores da EJA |








