4ª DIRED recebe comenda de reconhecimento do Pacto Nacional do Ensino Médio

O diretor da 4ª DIRED, Silvério Alves, recebendo
a comenda em nome da instituição

Na última terça-feira (6) pela manhã aconteceu na Escola de Governo, em Natal, o Seminário de encerramento do Curso de Capacitação do Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio, uma realização da Secretaria de Estado da Educação, Ministério da Educação, UFRN, além de outras instituições parceiras.

O Pacto, que tem como objetivo capacitar professores do Ensino Médio das Escolas Públicas, visando melhorar a aprendizagem do alunado, contou com a participação de educadores de todo RN, sendo 12 da nossa região.

O diretor da DIRED, professor Silvério Alves, em nome daquela instituição recebeu a comenda de Reconhecimento pelo Compromisso e Dedicação  com o Pacto Nacional de Fortalecimento do Ensino Médio.

Da solenidade, participaram inúmeras autoridades, dentre elas, o Secretário Estadual da Educação,Professor Francisco das Chagas, diretores de DIRED’S, professores e convidados.

No próximo dia 16 de outubro, na sede da Diretoria Regional de Educação, em nossa cidade, 12 professores pertencentes a nossa jurisdição, que participaram da capacitação vão receber suas comendas.

A coordenadora a nível de DIRED profª Joelma com o orientadora regional, profª Maria José e professores

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *