
Na noite desta quarta-feira, 31 de dezembro, na Missa de Ano Novo, em frente a Matriz de São Paulo, com a Praça Monsenhor Expedito lotada de fiéis católicos vindos de toda parte, o presidente da Celebração Eucarística, padre Daniel, na sua homilia bastante reflexiva e muito bem colocada, destacou:
” Vamos entrar o ano novo de joelhos, em agradecimento ao Pai do Céu pelo ano que está terminando, com suas lutas, dificuldades, conquistas. Vamos entrar o ano novo com os nossos corações cheios de fé e esperança no 2026 que está começando, pois com a ajuda de Jesus Cristo nosso Salvador possamos enfrentar as lutas e as dificuldades que continuarão existindo no nosso cotidiano”.
O sacerdote também falou a respeito da grande importância da paz entre os seres humanos. Falou do perdão, pois só será perdoado por Deus, quem primeiro perdoar o seu irmão. “Precisamos dizer não ao egoísmo, a inveja, a ganância, ao ódio… Sentimentos negativos que fazem muito mal a quem os prática e aos irmãos vítimas de tais sentimentos”.
Padre Daniel falou também do grande significado de Nossa Senhora Rainha da Paz, pois Ela é a Mãe de Jesus Cristo, o Filho de Deus e de todos nós pecadores.
Devido ao estado de saúde em recuperação de Monsenhor Ramos (que graças a Deus está bem melhor e que receberá alta nas próximas horas), padre Daniel, que é pároco da cidade de São Pedro, presidiu a Missa da passagem de ano, na terra de Monsenhor Expedito.
Cobertura completa no @instagramsilverioalves.


