Os 100 anos de vida do senhor Marinho Bargado

No último dia 5 de março, um domingo, na sua residência no sítio Baxio, zona rural de São Paulo do Potengi, o senhor Marinho Bargado, pai de nosso amigo Moacir das Castanhas, dentre outros filhos, avô de Vinicius Marinho, repórter da INTERTV Cabugi, dentre outros netos, com um significativo número de familiares e amigos, celebrou os seus 100 anos de vida bem vividos.

O editor deste Blog, que completa ano no mesmo dia de Seu Marinho, 3 de março, por motivo de saúde não compareceu ao evento. Pelo mesmo motivo só estamos postando a notícia de seu aniversário hoje (13).

Pelas informações que tivemos foi uma festa bonita, de ação de graças para celebrar os 100 anos de uma pessoa digna, verdadeiro exemplo de honra e de ser humano.

A Seu Marinho, parabéns e tudo de bom.

Fotos cedidas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *