O prefeito de São Gonçalo do AmaranteEraldo Paiva (PT), candidato à reeleição, reforçou seu compromisso com a valorização do funcionalismo público durante encontro com os servidores municipais. Segundo ele, antes de sua gestão, os servidores gonçalenses eram “ignorados, desrespeitados e muitas vezes chamados de vagabundos” e que, hoje, a “valorização do servidor é compromisso e respeito com São Gonçalo”.

Eraldo destacou que, em apenas dois anos de sua gestão, mais de 600 novos servidores foram convocados e foram criados os planos de cargos para as áreas da saúde, Guarda Municipal e Fisco. Ele citou ainda os reajustes concedidos à categoria, como o piso salarial dos professores que teve um aumento real de cerca de 60%; dos agentes comunitários, que tiveram reajuste de 56% e os 11% concedidos para todos os servidores da prefeitura.

O prefeito citou ainda a efetivação de mais de 180 agentes comunitários de saúde e ressaltou que essas ações são resultado de compreensão das necessidades locais, com base em sua própria trajetória de vida em São Gonçalo do Amarante.

Agora RN

Categorias