Através das redes sociais, o professor Geílson Azevedo, Diretor da Escola Estadual Senador Dinarte Mariz, localizada em São Paulo do Potengi, comunica a pais e alunos daquele Educandário, que as aulas no Dinarte referentes ao Ano Letivo do corrente ano, serão iniciadas na próxima segunda-feira, 27 de fevereiro.
O Diretor também informa que a Escola está pronta para receber seus alunos nos três turnos: manhã, tarde e noite, que a merenda escolar já foi comprada para ser servida aos estudantes e que o quadro de professores está completo.
Em relação aos alunos que residem na zona rural, o transporte está garantido já na segunda pela Secretaria Municipal da Educação.
Do Blog: Pelas informações que chegaram à nossa redação, A Escola Estadual Maurício Freire e todas as Escolas Municipais de São Paulo do Potengi, iniciarão suas aulas no próximo dia 6 de março.
