A noite em que esse editor tornou-se assistente de palco do ótimo Circo Razzani

Por Silvério Alves

Na noite da última sexta-feira, 28 de novembro, esse editor foi até ao Novo Juremal, em São Paulo do Potengi, para assistir a estreia do Circo Razzani.

Rian Razanni, proprietário do circo, com quem conversamos por volta do meio dia da sexta, é um ótimo mágico, grande profissional, conhecido internacionalmente, com vários prêmios a nível nacional. Ele nos disse que seu espetáculo composto praticamente por familiares, tem uma proposta diferente voltada para toda família (ou seja, pessoas de todas as idades), sem praticar bullyng contra as minorias, cujos palhaços não contam piadas indecentes nem imorais.

A atração principal do circo é o mágico, com suas apresentações alternadas com outras exibições. A bem da verdade ele é um grande mágico recebendo com frequência o aplauso do público que lotou o Razzani para assistir a sua estreia.

Em determinada oportunidade, fui convidado com um outro senhor, seu Canindé, a subir ao palco para auxiliar o Rian em uma de suas mágicas. A galera ali presente fez a festa.

No final da apresentação ao decermos do palco, o mágico perguntou se aquela carteira que ele tinha em suas mãos era minha? Respondi que sim. Perguntou também se os relógios que estavam com ele, um era meu e o outro de seu Canindé? Respondemos que sim. Um grande artista, pois eu não senti quando ele tirou meu relógio nem minha carteira.

O circo através de seus artistas também tem outras ótimas apresentações, dois palhaços, malabares, exibições no trapézio, e assim sucessivamente.

Pra finalizar, vale dizer que o Circo Razzani apresenta um excelente espetáculo, que pode ser visto por todas as idades.

A temporada do circo na terra de Monsenhor Expedito será curta. Se você ainda não o assistiu, não perca a oportunidade de valorizar a cultura milenar circense de boa qualidade, indo assistir o ótimo Razzani.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *