Na manhã de hoje (4) muita gente, especialmente aposentados, pensionistas e beneficiários do INSS, de nossa cidade e da região se aglomerou em frente ao IMPREVSPP, em São Paulo do Potengi, na tentativa de resolver sua situação junto a Caixa Econômica Federal para tirar seus vencimentos junto a qualquer correspondente da Caixa, sem precisar ir a Macaíba.

Muita gente na fila, inclusive muitos idosos de idade avançada e até doentes no meio do sol quente, na busca de resolver o problema. Emergencialmente serão atendidas 200 pessoas por dia.

Segundo informações que chegaram à nossa redação, as pessoas que não assinam seu nome, não podem serem atendidas em SPP, tendo que ir a Macaíba.

Várias pessoas que estavam na fila, em conversa com a nossa reportagem, afirmaram que o referido atendimento pela equipe da Caixa devia ser feito no Ginásio de Esportes Aluísio Alves, um lugar bem mais amplo, com sombra, onde todos poderiam ficar sentados, com água e com banheiros.

Tudo isso está acontecendo devido ao fechamento da agência do Bradesco em nossa cidade, gerando transtornos pra muita gente.

Por outro lado, se faz cada vez mais necessário e com urgência, que a classe política da ribeira potengiense una forças, em prol da instalação de uma agência da Caixa Econômica Federal, na terra de Monsenhor Expedito, sonho antigo de nosso povo.

Voltaremos ao assunto.

Categorias