Com cerca de 11milhões e 500 mil visualizações no último mês, o Blog Silvério Alves está completando 14 anos

No dia 12 de fevereiro de 20212, o Blog Silvério Alves, entrava no ar pela primeira vez dando sequência a um trabalho jornalístico de décadas, com o objetivo especial de promover São Paulo do Potengi e a ribeira potengiense, com um alcance no Rio Grande do Norte, no Brasil, onde moram potengienses.

A iniciativa deste Editor contou com a valiosa ajuda do na época jovem estudante Herísson Bezerra.

São 14 anos fazendo um jornalismo com moderação e credibilidade, sendo o Blog atualizado diariamente mais acessado da região do Potengi e um dos mais acessados do Rio Grande do Norte.

Para se ter uma ideia, O @instagramblogsilverioalves, conta atualmente com 40 mil e 100 seguidores, sendo que nos últimos 30 dias, de 13 de janeiro a 11 de fevereiro 2026 atingimos 11 milhões, seiscentos e setenta e dois mil quatrocentas e vinte sete (11.672.427) visualizações e dois milhões noventa e uma mil, cento e noventa e uma (2.091.191) contas alcançadas.

Somos o veículo de comunicação digital que cobre os grandes acontecimentos da região, assim como do RN e até do Brasil, destacando também fatos a nível de mundo.

Divulgamos também os acontecimentos do cotidiano, dando vez e voz aos mais simples com o lema: ” Nós não falamos para as pessoas. Nó falamos com as pessoas”.

Ao Pai de Infinita Misericórdia, aos aos nossos leitores, que são muitos, ao nossos colaboradores, a toda a nossa equipe coordenada por Silvério Filha (A Raposinha), a nossa gratidão.

Com a Benção Divina estamos a caminho do 15º ano de existência escrevendo principalmente a história do Potengi.

Ai sim com uma grande programação festiva que já começou a ser preparada.

Continua nos acessando e que Deus seja Louvado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *