No começo da tarde dessa quarta-feira, 30 de outubro, nos chega a triste notícia do falecimento repentino do professor Edílson Bezerra Gomes, professor Didi, da Escola Estadual Dinarte Mariz, na terra de Monsenhor Expedito.
Notícia que pegou a todos nós de surpresa, seus amigos, familiares, alunos, ex-alunos e toda a comunidade potengiense. Didi, 55 anos de idade, uma pessoa de bem com a vida, bastante extrovertido, comunicativo, empreendedor… lecionava na Escola Estadual Dinarte Mariz, onde viveu e desempenhou um ótimo trabalho enquanto Educador durante significativa parcela de sua vida profissional. Atualmente também trabalhava na Escola Municipal Luiz Antônio.
Onde Didi estava ninguém ficava quieto pois ele interagia com todos e com todas, conversando, zuando descontraidamente, brincando e assim por diante.
De família tradicional de nosso município, a Bezerra Gomes partiu repentina e precocemente para a Casa do Pai Eterno. Didi deixa viúva a professora Rutinea e um casal de filhos.
Que o Pai de Infinita Misericórdia o receba na Glória Eterna.
Aos familiares enlutados nossos votos de sentimento e pesar.
Sobre o velório e sepultamento.
Segundo informações de uma pessoa da família, o corpo de Didi na manhã de hoje (31) já saiu de Natal com destino a São Paulo do Potengi, onde será velado na UNIPLAN. Assim que soubermos do horário do seu sepultamento, informaremos aos nossos leitores.