Hoje (20) tem Alexandre Moreira e Waldonys no Arraiá do Povão, em Riachuelo

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo

Deste ontem (19) que a cidade de Riachuelo vive o seu tradicional Arraiá do Povão. Logo mais a partir das 21 horas, o cantor Alexandre Moreira (de São Paulo do Potengi) e Banda  estará em Riachuelo animando o Arraiá daquela cidade.  O músico  é conhecido  em todo Rio Grande do Norte pela sua grande capacidade profissional e a nível de região Potengi, pelo seu Projeto Tributo a Luis Gonzaga, o Rei do Baião.

Alexandre venceu  recentemente o mais importante concurso  da música regional norteriograndense, o Forraço realizado em Natal, com a música de sua autoria ‘Baião do Rojão’. Um ótimo repertório de forró será apresentado neste sábado (20) pra quem comparecer a festa junina riachuelense.

O cantor e sanfoneiro cearense Waldonys, um dos melhores do Nordeste brasileiro também se apresentará na referido Arraiá.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *