Prefeitura de São Paulo do Potengi realiza Ação de Saúde na semi-final da Copa CIFOP de Futsal

A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Gildete Nascimento, Elisa Alves e Faby Macêdo, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Na noite desta sexta-feira, 8 de novembro, por ocasião da semi-final da Copa CIFOP de Futsal, no Ginásio de Esportes Aluísio Alves, em nossa cidade, a Prefeitura de São Paulo do Potengi, através da Secretaria Municipal de Saúde (titular Dailva Bezerra) realizou uma importante Ação de Saúde alusiva ao Novembro Azul. Novembro é o mês de combate e prevenção ao câncer de próstata nos homens.

Na oportunidade foram feitos 72 testes de HIV, Sífilis, Hepatite B e C, além de busca ativa de Tuberculose, verificação de Pressão Arterial e conscientização a respeito do câncer de próstata.

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Gildete Nascimento, Elisa Alves e Faby Macêdo, pessoas sorrindo, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Gildete Nascimento, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Elisa Alves, pessoas em pé e sapatos

Fotos cedidas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *