
Hoje, 13 de maio, é o dia de Nossa Senhora de Fátima, Mãe de Jesus Cristo, Filho de Deus e de todos nós pecadores. A data lembra a primeira aparação de Nossa Senhora, no dia 13 de maio de 1917, aos três pastorinhos de Fátima, em Portugal.
Nas aparições que foram seis, A Mãe de Deus pedia ao mundo por intermédio das três crianças, que a humanidade rezasse bastante para que a 1ª Guerra Mundial, que estava ocorrendo acabasse. Um ano depois a Guerra acabou.
O pedido de Nossa Senhora a todos nós seus filhos, continua bastante atual, pois estamos vivendo uma guerra diferente, porém violenta e mortal, a peste do coronavírus que estamos enfrentando.
Em São Paulo do Potengi, Nossa Senhora de Fátima é a padroeira do Assentamento Pedra Branca, localizado na zona rural de nosso município.
Por estarmos em tempos de epidemia, não haverá missa nem quermesse na capela daquela localidade. Padre Ramos celebrará a missa (sem público) logo mais às 19 horas, na Matriz de São Paulo. A celebração será transmitida ao vivo pelo facebbok da Paróquia de São Paulo Apóstolo.
Vamos pedir com muita devoção a Nossa Senhora de Fátima, que Ela interceda por todos nós seus filhos, ao seu Filho Jesus.
