Colegiado do Território da Cidadania Potengi realiza reunião

O Colegiado do Território da Cidadania do Potengi retomou os trabalhos em reunião realizada na manhã desta quinta-feira, 25, na sede do SINTRAF em São Paulo do Potengi.


Na reunião coordenada por João Cabral de Lira, membro da Coordenação do Núcleo Territorial, foi apresentado o Projeto Proinf/12, e retomada as discussões do abastecimento d’água no Território, além de ser retomada também as discussões sobre a estrada da produção que liga Cerro Corá à São Tomé.


O Território do Potengi compreende um conjunto de 11 municípios localizados no Agreste do RN. O Colegiado do Território da Cidadania do Potengi é estratégia de política pública, via programa Nacional de Desenvolvimento Agrário / Casa Civil.


Além de parte dos membros do colegiado, a reunião contou também com a participação de Leonel Pontes (Gerente do Sebrae de Santa Cruz-RN) e Ana Maria Ubarana (Técnica do Sebrae de Santa Cruz-RN).

A próxima reunião de Território acontecerá no dia 22 de novembro em São Tomé-RN. Na oportunidade os novos gestores que foram eleitos no último pleito eleitoral irão participar da reunião. Dos 11 municípios que compreende o território, aconteceu a mudança de prefeitos em 8 municípios.


Por Adeylton Lira

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *