![]() |
| Estudantes do Maurício prestigiam a escolha da mais bela garota |
Encerrou-se Às 17 horas de hoje (29) a Feira de Ciência, Arte e Cultura da Escola Estadual Maurício Freire (São Paulo do Potengi), uma homenagem aos 83 anos da Escola, a Seu Joel e ao centenário do Rei do Baião, Luiz Gonzaga. Uma programação desenvolvida dentro do projeto Ensino Médio Inovador.
![]() |
| Equipe da SEEC/RN prestigiou o evento |
![]() |
| Alunos presenciando apresentações culturais |
A abertura ontem à noite foi um show na Praça Monsenhor Expedito com a presença de mais de mil pessoas.
![]() |
| Professora Jacira e os alunos Madson e Kelly que recitaram versos sobre Luiz Gonzaga |
![]() |
| Professoras Francinete, Tânia e Maria José |
Durante todo o dia de hoje, também foi grande a movimentação do público, visitando a exposição na Escola. Cerca de 1.300 pessoas assinaram o livro de presenças.
![]() |
| Luana: Mais Bela Estudante 2011 |
![]() |
| Alunas que concorreram ao título de Mais Bela Estudante |
![]() |
| Professora Neci entregando premiação a Mirla (vencedora do Mais Bela Estudante 2012 – Ensino Médio) |
A exposição recebeu a visita de estudantes, pais, educadores e da população em geral. Várias pessoas elogiaram a organização e o desempenho positivo de professores e alunos na apresentação de trabalhos.
![]() |
| Luana entregando a faixa a Kuwan – Mais Bela Estudante 2012 – Ensino Fundamental |
![]() |
| Sebastião: Mais Belo Estudante 2012 |
Às 15 horas, foi realizada a escolha da mais bela e do mais belo estudante. As alunas Kuwan (Ensino Fundamental) e Mirla (Ensino Médio) foram as ganhadoras. O aluno Sebastião foi o vencedor na categoria masculina.










