Neto Mafra tomou posse em Barcelona

Neto Mafra toma posse em Barcelona

Ontem (31), às 20 horas, na Câmara Municipal de Barcelona, o presidente daquela Casa Legislativa, Israel Mafra, atendendo a decisão do desembargador Claudio Santos, do Tribunal de Justiça do RN, deu posse ao vice-prefeito, Neto Mafra, como novo prefeito daquele município, já que o então prefeito Carlos Zamith teve o seu mandato suspenso por improbidade administrativa. 

Além do presidente Israel, mais quatro vereadores locais compareceram à solenidade: Diogo, Faninho, Chaguinhas e Fabiano. Também se fez presente o superintendente da Rádio Potengi, Theodorico Bezerra Neto, além de um bom público que prestigiou o evento.

No seu discurso, o novo prefeito agradeceu a todos, disse que tem consciência da sua grande responsabilidade e pediu a ajuda das lideranças políticas e da população para administrar e fazer o melhor pelos barcelonenses. 

“Na próxima segunda-feira (3), estarei dando expediente na sede da prefeitura, tomando as providências necessárias para iniciar a nossa gestão”, disse Neto. 

Presidente da Câmara, Israel, oficializando a posse
Vereadores presentes à posse
Theodorico Neto, fazendo uso da palavra
Um bom público compareceu ao evento

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *