A onda vermelha de Robinson Faria tomou conta de São Paulo do Potengi

Multidão lotou o pavilhão do Povo

Na noite desta quarta-feira (15), São Paulo do Potengi viveu um dos maiores comícios da sua história política. O evento regional em prol do candidato a governador Robinson Faria reuniu cerca de 5 mil pessoas de toda a Região Potengi.

A Caravana da Vitória chegou à nossa comunidade muito animada com o resultado da nova pesquisa do Ibope, que coloca 8 pontos de vantagem de Robinson sobre Henrique, sendo recebida na entrada da cidade pelo prefeito Naldinho, vice-prefeito Pacelli, lideranças de toda a ribeira, além de uma verdadeira multidão.

A “Onda Vermelha” saiu em passeata até o Pavilhão do Povo, onde foi realizado um grande comício.

No palanque estavam presentes o candidato Robinson, a senadora eleita Fátima Bezerra, o deputado estadual reeleito Mineiro, dentre outras lideranças.

Em seu discurso, Naldinho agradeceu a presença de todos, destacou a importante eleição da senadora Fátima Bezerra e pediu votos para Robinson e Dilma.

“Com Fátima no Senado, Robinson no Governo e Dilma na Presidência, vamos ter muito mais condições de trabalhar pelo nosso município”, disse o prefeito.

Ao discursar, o candidato Robinson disse que começou a campanha contra o acordão apenas com a força e o carinho do povo, e que com o passar dos dias essa força foi se multiplicando e se tornando mais forte, de modo a dar a ele a certeza da vitória. 

“Com a ajuda de todos vocês vamos nos eleger, para construir um RN melhor para todos os norteriograndenses”, disse Robinson.

Teremos mais imagens

Robinson ladeado pelo prefeito Naldinho, a primeira-dama Vênus e correligionárias
Vereador João Cabral e sua esposa Preta, com um grupo de correligionários

A juventude se fez presente no comício

Candidato a Governador, recebendo o apoio da juventude

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *