
O Hospital Albert Einstein divulgou nesta quinta-feira mais um boletim com a atualização do estado de saúde de Pelé, que está internado desde a última segunda por conta de uma infecção urinária. O Rei do Futebol continua no hospital e a nota divulgada nesta tarde não apresentou novidades sobre previsão de alta.
De acordo com a equipe médica responsável pelo ex-atleta, ele apresentou instabilidade clínica e foi transferido. “O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) segue internado com instabilidade clinica. Para receber os melhores cuidados, foi transferido para ser monitorado em uma unidade de cuidados especiais.
O Hospital fornecerá boletim assim que houver nova informação”, aponta o boletim.
Na última quarta-feira, o hospital divulgou que Pelé seguia internado em estado estável e tomava antibióticos para curar a infecção urinária.
Seus assessores, no entanto, demonstravam otimismo e chegaram a dizer que ele deveria ter alta em “um ou dois dias”. Com o boletim desta quinta, fica a dúvida em relação a uma possível alta na sexta.
Robson Pires
