![]() |
| O suplente de senador Theodorico e a senadora Fátima parabenizaram este blogueiro |
Nesta sexta-feira, 2 de janeiro, o Programa Destaque Político levado ao ar de segunda a sexta-feira das 18:10 às 19 horas (apresentado pelo editor deste blog) na Rádio Potengi-AM, completou 22 anos no ar, promovendo e divulgando principalmente, os acontecimentos de São Paulo do Potengi e da região.
Nesta caminhada de mais de duas décadas fazendo jornalismo radiofônico com moderação e credibilidade, vale lembrar também a valiosa colaboração, por cerca de 20 anos do amigo Ambrósio Azevedo, no Destaque.
Hoje, no Programa tivemos a grata satisfação de receber os parabéns no ar, dentre outros, do proprietário da emissora, Theodorico Neto, do vice-governador do RN, Fábio Dantas e da senadora eleita Fátima Bezerra.

