![]() |
| O diretor do M. Freire Jean Rezende, ladeado pelas professoras Alana e Aparecida |
Na última quarta-feira (29), às 16 horas realizou-se na Biblioteca da Escola Estadual Maurício Freire, São Paulo do Potengi, a solenidade de diplomação de 20 alunos do Ensino Médio Inovador daquele Educandário, que concluíram o Curso de Qualificação em Tecnologia Digital.
![]() |
| Os alunos concluintes |
O Curso com duração de 120 horas foi uma parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Secretaria de Educação à Distância, Secretaria de Educação do RN e 4ª DIREC. Coodernador: Humberto Rabelo, tutor à distância, João Melo; tutora presencial, Aparecida Gomes.
![]() |
| O diretor da 4ª DIREC, Silvério Alves entregando o certificado a uma concluinte |
Do evento participaram, o diretor da DIREC, Silvério Alves, os gestores do Maurício Freire, Jean Rezende e Alana, professores e formandos.
![]() |
| Jean entregando o diploma a um formando |
Na oportunidade, vários oradores usaram de palavra, parabenizando os concluintes, as instituições parceiras e destacando a importância do Curso numa área tão importante que a Tecnologia Digital.
![]() |
| Professora Cruzinha certificando um concluinte |
O blog parabeniza os promotores e os participantes de tão significativa iniciativa educacional.





