Do prefeito Naldinho: “Vamos deixar a hipocrisia e abraçar a Solidariedade e o Bem Comum”

Na manhã de ontem (8) por ocasião da realização da V Conferência Municipal de Saúde, que aconteceu na Câmara de vereadores de nossa cidade, o prefeito Naldinho ao usar da palavra, afirmou que o Brasil enfrenta uma grave crise econômica e política. Disse também que o caminho para se sair de tamanha crise é se investir de fato e de direito nos municípios brasileiros, pois o município está mais próximo do povo.

Em seguida o gestor municipal destacou: “Está na hora de deixarmos a hipocrisia de lado e abraçarmos a Solidariedade e o Bem Comum, em prol de um São Paulo do Potengi cada vez melhor para todos os seus habitantes”.

Um comentário

  1. -humildade acima de tudo,seguir em frente sem medo da oposição! enquanto o lado da oposição esta se dividindo nosso grupo esta unido! administrar um municipio neste ano de 2015,não esta facil naldinho esta arregassando as mangas,e fazendo de tudo em prol de nosso povo! solidariedade,um aperto de mão,e humildade! e se deus quiser as coisas vão melhorar e vamos dar nossa volta por cima! com deus e o povo NALDINHO DE NOVO!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *