Comissão em defesa do Memorial Monsenhor Expedito terá audiência com o governador Robínson

Participantes da reunião no Colégio SãoJosé

Realizou-se na noite de ontem (4), no Colégio São José, em nossa cidade, uma importante reunião coordenada pelo padre Ramos, cujo principal objetivo foi buscar soluções urgentes para resolver o grave problema da parte física do Memorial Monsenhor Expedito, que esta cai não cai.

Estiveram presentes no evento, o prefeito Naldinho, o vice-prefeito Pacelli, o ex-prefeito Azevedo, Paulo de Alfeu, Hudson Azevedo, Irmã Isolde, Alba ,Bastinha, Alair de Freitas e esposa, Kleiton de Luizinho, o editor deste blog, Daílva, equipe da WEB TV, professor Chiquinho, os imãos, Aldeci e Amauri Azevedo, dentre outras pessoas.

Na ocasião já ficou decidido um local para colocar os pertences do Memorial, até que a reforma seja concluída. Também foi escolhida uma comissão, que ficará na coordenação dos trabalhos e das mobilizações, assim composta: Padre Ramos, prefeito Naldinho, Paulo de Alfeu, Hudson, Kleílton, João Cabral, Irmã Isolde e Alba.

Essa comissão será recebida em audiência, nos próximos dias, pelo governador do Rio Grande do Norte (já que o Memorial pertence ao patrimônio do Estado), Robinson Faria, para tratar do assunto.

Teremos outras informações.

Os membros da comissão que foi escolhida na reunião

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *