
Assis na Matriz de São Paulo com a filha Verônica
Faleceu no início da tarde desta quinta-feira, 3 de dezembro, no Hospital Regional de nossa cidade, onde estava internado, o nosso amigo Francisco de Assis Azevedo (Assis de Neta Bicó), pai de Antônio Márcio, dentre outros filhos.
Trabalhei por vários anos com Assis, No Colégio São José, ele como motorista das Irmãs da Divina Providência e como porteiro daquele Educandário, eu como professor. Trabalhamos juntos, desenvolvendo inúmeras tarefas na Festa dos Corações do Colégio, que acontecia sempre no mês de junho e reunia muita gente.
Seu corpo está sendo velado no Centro de Velório da UNIPLAN e será sepultado na manhã desta sexta-feira (4), às 9 horas, no Cemitério de São Paulo do Potengi.
Aos familiares enlutados, nossos votos de sentimento e pesar.

Desejo que Deus conforte o coração da família nesse momento difícil. Dentro de um mês perdi meu irmão e meu tio. Sei bem o que a família está sentindo.