O grupo liderado pelo prefeito Naldinho navega em “céu de brigadeiro” em SPP

Uma fonte que entende muito bem da política potengiense garantiu ao blog que o grupo político liderado pelo prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho, está navegando em “céu de brigadeiro”.

A fonte, que tem trânsito livre nos diferentes grupos políticos locais, justificou sua opinião, afirmando que o rompimento de Pacelli com Naldinho não teve a repercussão que o vice-prefeito esperava que tivesse. Além de que, pelo andar da carruagem, a união da oposição em torno da formação de única chapa  parece ter se tornado improvável..

O observador também garantiu que o gestor municipal, apesar das dificuldades financeiras que os municípios brasileiros vem enfrentando, devido a grave crise econômica que afeta todo país, na medida do possível, está dando um rumo positivo a sua administração.

Para encerrar a conversa, o analista concluiu que o atual prefeito tem conversado bastante com seus aliados, escutado muito, aparado arestas, mantendo o grupo em grande parte unido e conseguindo novos apoios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *