Jovem psicólogo baleado num assalto no interior do RN morreu no hospital; ele fazia parte do Segue-me e tinha vários amigos em São Paulo do Potengi

O psicólogo Jonh Cleyton Albano Frutuoso morreu nesta terça-feira (27), no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Ele havia sido baleado no dia 16 de agosto durante uma tentativa de assalto em Afonso Bezerra, no interior do Rio Grande do Norte.

Segundo a Polícia Civil, Jonh estava de moto em uma rodovia na zona rural do município quando foi abordado por dois homens armados. Ele reagiu e foi atingido por dois disparos nas costas. Os suspeitos não conseguiram levar a moto nem os pertences.

G1RNO psicólogo estava internado desde o dia do crime e apresentava melhora, mas sofreu complicações durante a última cirurgia e não resistiu.

Morador de Alto do Rodrigues, Jonh trabalhava como psicólogo no Centro de Especialidade da Prefeitura de Ipanguaçu. Em nota, a gestão municipal lamentou a morte.

A Polícia Civil informou que as investigações seguem para identificar os autores do crime.

Fonte: BG

Do Blog: O jovem fazia parte do Movimento Católico Segue-me e tinha vários amigos seguidores em São Paulo do Potengi, sendo uma pessoa bastante dedicada a Igreja Católica na cidade onde residia com sua família, Alto do Rodrigues onde era bastante querido e gozava de um vasto ciclo de amizades.

Na tarde desta terça-feira (26), uma comitiva de jovens seguidores da terra de Monsenhor Expedito, liderada pelo nosso pároco Monsenhor Ramos foi até Alto do Rodrigues, participar do velório e prestar solidariedade aos familiares de Jonh Cleyton. Na oportunidade, Monsenhor Ramos celebrou a missa de corpo presente.

Aos familiares enlutados, nossos votos de sentimento e pesar.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *