
A hashtag #InfânciaSemTrabalho tem o objetivo principal de sensibilizar a sociedade sobre a importância do Dia 12 de Junho – Dia de Combate ao Trabalho Infantil.
A Campanha “Criança não deve trabalhar. Infância é pra sonhar” está sendo desenvolvida pela Prefeitura Municipal de São Paulo do Potengi através das Secretarias Municipais de Educação, Assistência Social e Saúde.
A Campanha com o apoio do CMDCA, Conselho Tutelar e Núcleo de Cidadania dos Adolescentes, tem como objetivo motivar uma reflexão sobre as consequências do trabalho infantil e a importância de garantir às crianças e aos adolescentes o direito de brincar, estudar e sonhar, vivências que são próprias da infância e que contribuem decisivamente para o seu desenvolvimento.
#InfânciaSemTrabalho
Uma campanha do Selo UNICEF, minha e sua também!

