Ao entrar na casa de Stephani Ferreira Peixoto na tarde desta segunda-feira (10/1), em Guapimirim, na Baixada Fluminense do Rio, os policiais encontraram a mulher sentada e ensanguentada. A informação é do Metrópoles.

Segundo o relato da equipe que chegou ao local, ele disse: “Matei meus filhos, me deixa morrer. Minha vida acabou”. Os dois filhos de Stephani, de 3 e 6 anos, estavam mortos no local, esfaqueados.

O delegado Antônio Silvino Teixeira, titular da 67ª DP (Guapimirim), descreveu a cena vista pelos policiais ao Metrópoles. A mãe informou que os filhos estavam no quarto.

“O crime aconteceu por volta de 13h30. O quadro: ela sentada na sala, sangrando muito nos pulsos. Perguntaram pelas crianças e ela apontou para o quarto. A autora não falou nada sobre os fatos, só ‘matei meus filhos, me deixa morrer’. No entanto, foi socorrida para o Hospital José Rabelo Melo, e seu estado de saúde é estável”.

Segundo o delegado, o marido de Stephani e pai das crianças estava muito abalado no momento e afirmou que a esposa sempre foi uma excelente mãe. Vizinhos também apontaram para o comportamento normal da mulher em relação aos filhos.

Investigações apontam que Stephani ligou para o marido avisando que iria tirar a própria vida. O homem teria corrido para casa e avisado aos vizinhos, que acionaram a polícia. No entanto, quando os agentes chegaram ao local, encontraram as duas crianças mortas e a mulher ensanguentada.

Os corpos das crianças foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresópolis. Stephani está em custódia no hospital. A arma do crime foi apreendida e a área isolada para perícia.

96fm.com.br

Categorias